Bug BUG NA COMPRA DO PACOTE TYRANNOS SENTINEL

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por .Monster88., 31 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola Boa tarde!

Estou tentando realizar a compra do pacote do design Tyrannos Sentinel, porém quando clico para efetuar a compra, ao inves de estar a sentinel, esta o design Tyrannos G-Champion. Isto só acontece com o design da sentinel, pois tentei efetuar a compra com a disruptor, spec e a propria G-champion, ambas estao normais.. acredito que esteja bugado.. Ja tentei outros navegadores, ja reiniciei PC, ja fiz tudo.. Inclsuive ja entrei em contato com o suporte fazem 2 dias, e disseram que iriam entrar em contato com o suporte tecnico e resolveriam o mais rapido possivel, porem ate agora nada.. Jaja acaba a promoção e eu fico sem o design.. por gentileza, como podem me ajudar?!

Agradeço desde já.

Sony_Deaths aprova isto.
  2. Algum ADM pra ajudar?

3. Cara isso aí é com os programadores, ninguém do fórum tem autonomia para mexer nada no jogo.

4. E com quem eu falo entao?? como entro em contato com pessoal da programação?

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Tivemos uma sincronização hoje pela manhã em nosso sistema para resolver este problema ocorrido no jogo.
    Para saber mais clique Aqui.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 2 Setembro 2020
  6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Sony_Deaths aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.