Bug na Espera da Arena

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por صئخرذإئاجذسةآ, 3 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá minha conta está bugada fui entrar na arena ai não foi achado o adversário o cronômetro marca os 30 segundos finais só que daí ela bugou não coleta os bifenon também estou sem poder trocar de nave mesmo na base nem warp está podendo fazer sem conta que o dano dela bugou também, ela batia de x3(MC-B50) com seprom batia cerca de 70k
    nem com duplo de propulsor de dano ela ta batendo isso o x4 dela não passa de 65k
    de dano a munição RSB-75 ñ bate nem 80k de dano fis com os amigos do jogo teste
    de dano e jogadores que só tem apenas 20 lf4 batendo mais que minha conta bom
    espero que esse problema seja resolvido o mais breve possível
    os meus equipamentos são 35 lf4 todos level de up 16 nave surgeon que tem um Bônus
    de 6% de dano DMG-BO2 DMG-B01 que soma 20% ha mais de dano full Havoc full 10
    drones todos up level 16 formação de Broca que soma mais 20% de dano bom com essa
    desvantagem fica difícil
    de batalhar sou coronel tehho quase 400kk de honra sou 100% full tudo não é
    possível que eu fique batendo menos que jogadores que não são full nem upados, mas creio que
    com a Eficiência de vocês acredito cegamente que será resolvido. já limpei os
    dados de navegação atualizei o adobe flash player já atualizei o navegador já
    fis o teste em outro navegador e continua esse bug minha última alternativa foi
    essa de entrar em contacto com vocês. desde já agradeço e estarei no aguardo ou
    melhor da solução desse problema. meu ID 79264561 serve Brasil 1

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá صئخرذإئاجذسةآ
    Queria saber se o problema continua, dependendo da sua resposta te darei alguns passos a passos.

3. bom já não está bugada na arena mas o dano ainda está bugado

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Peço que o senhor faça alguns passos a passos.
    Atualiza o flash player.
    Instala o Java.
    Muda o navegador (chrome ou opera)
    Desliga o roteador ou provedor por 5 min.
    Usas o flash player so no darkorbit.

Estou no aguardo.

5. Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.