Bug na habilidade da spectrun

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ^^*|X|caronte|X|*^^, 6 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, vim aqui relatar um bug que aconteceu durante o gg beta.
    Em um momento tive que ativar a habilidade da spectrun, durante os 30 segundos da habilidade estava tudo tranquilo. Depois de encerrado os 30 segundos, a habilidade continuou ativa.
    Não a habilidade em si(reduzir o meu dano e dos inimigos) e sim o efeito visual.
    Desloguei(diretamente no "X" no canto) e loguei denovo e não parou.
    Só foi sumir quando dei logout(apertando "L").
    Só estou relatando porque, mesmo quando acabou a rodada de lons do beta e fui parar na base, a habilidade continuou, e outros jogadores também viram"sei disso porque uns outros perguntaram o que era", e para não ser confundido com alguem bugando a habilidade relatei logo..
    Já conteceu outra vez, mais faz um bom tempo, desapareceu quando troquei de hangar.

Id: 98396240
    Servidor: Br2
    Obs: Tentei mandar a foto, mas não deu certo.

2. Black*

Black* User

Piloto ^^*|X|caronte|X|*^^

Obrigado pelo alerta! Irei pedir a amigos parem testarem e fazer um relatório sobre o mesmo, sem mais.... Encerro!

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.