Bug BUG na hora de raparar

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por -Helpi-, 16 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Helpi-

-Helpi- User

Na hora que seleciono a opção de renascer no portal ou no lugar ele não nasce, ai preciso relogar para nascer na base!

Servidor largado as traças mesmo até o fórum br na na lixeira...

Última edição por moderador: 16 Abril 2021
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Certifique-se de que tem uridium suficiente ou se não tentou renascer no local logo após já ter renascido no local uma vez (existe um tempo de espera).

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. -Helpi-

-Helpi- User

jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta me zoando né ?
    https://prnt.sc/11jhkbm se eu n tiver uri para renascer no local eu paro de jogar esse jogo que está falindo!
    Todos jogadores que reclamaram sobre isso estão com o mesmo problema. O Dark orbit quer forçar os players a comprar premium... jamais acontecera, simples assim!

guerromacp aprova isto.
  4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Nos envie evidências que comprove os fatos descritos. Do momento da kill até a hora que o senhor diz que não tem opção de nascer no mesmo lugar ou portal.

Atenciosamente,

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.