Bug Bug na janela de contatos!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Hamster-Gote, 13 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, venho mais uma vez no fórum mostrar um bug que está acontecendo, não sei se é só comigo.
    De "vez enquanto", minha janela de contatos buga, todos os meus amigos aparecem como offline, mas quando vou no chat boto /users ou vejo, eles estão lá falando. Quando mando convite de grupo para os amigos, o ícone deles mudam pra online. Então, é um bug que não incomoda muito, mas de qualquer jeito é um bug e ficaria grato como muitos outros players se consertassem!

PЯØĐĐI aprova isto.
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Pois bem, até o presente, este problema só aconteceu com o senhor, muito obrigado pela informação, iremos ficar atentos a respeito disso e deixo aqui algumas dicas para um próximo acontecimento como este:
    -Faça limpeza do navegador, limpando caches e cookies.
    -Faça o teste em outros navegadores para ver se acontece o mesmo erro.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Hamster-Gote aprova isto.
  3. Já fiz e nada, acabei de perguntar pra outros amigos e disseram que tem isso também com eles.

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Certo, irei repassar essa informação para que seja analisado. Obrigado pelo contato.

Teria mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

5. TUBORG12

TUBORG12 User

eu tenho falado com alguns jogadores e tambem acontensse en estarem no jogo e nao apraser que tao jogando

6. Não, obrigado!

7. isso ocorre comigo tmb.

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.