Bug Bug na minha patente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 1 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá! Eu era um piloto da EIC e tinha uma patente Sargento, e eu mudei para a VRU (meus pontos de patente obviamente caíram) mas depois da mudança eu simplesmente não saio do piloto básico. Já tem dias e dias que continuo Piloto Básico, sendo que tenho 70k de patente, e o Piloto é apenas 19k.

O que poderia ser isso? Porque minha patente não muda?

Nota: Eu troco constantemente de naves o tempo todo (spearhead e as diversas goliaths)

2. Devilship

Devilship User

Deixe seu ID e servidor para que possa ser verificado.

3. Olá piloto ~TheBigLittleNeo~

Se o senhor joga no América Global 1, então as patente vru's estão bugadas. Mas em breve será resolvido.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

4. Sim sim, jogo no AG1. Agora que parei para verificar que todos da minha cia estão com as patentes bugadas. Pode encerrar o tópico.

5. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.