Suporte BUG na montagem do gate ZETA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hidrante, 5 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hidrante

hidrante User

Acredito que deve haver um bug na montagem do portal Zeta pelos seguintes fatores:
    1. Já gastei em torno de 2 mil energia extra pra montar o portal e até agora não o finalizei.
    2. O meu portal só falta 1 peça para terminar de montar ele e ja gastei 1 mil energia extra para finalizar ele.
    3. Pela porcentagem da montagem ja era pra ter terminado este portal e ter pelo menos metade de outro zeta.
    4. Estou cansado de coletar palladiuns e não finalizar o meu portal, sempre deixo premium e de vez em quando compro espolios de pirata obsidiana entre outros, e hj gastei 390 energia extra e nada.
    Por favor verifiquem e arrumem isso e se eu estiver serto quero ter o direito de fazer 2 zetas sem pagar nada ou vcs me dão 4 havocks que é a recompensa de gates em dobro.

2. essencial

essencial User

vai ganha e nada rsrsrs a coisa nao funciona assim nao.

3. hidrante

hidrante User

desculpe mas eu quero uma resposta de algum moderador.

4. Done

Done Guest

Olá hidrante

Devo dizer que isso é completamente normal, eu mesmo já abri um Zeta com cerca de 1200 energias, mas uma vez já me custou cerca de 2000 - 2300 energias para abrir 1 único Zeta. fiquei frustrado, quase quebrei meu mouse rsrsrs, mas agora to aqui e agora sou full havoc.

Mais alguma coisa?

5. hidrante

hidrante User

mas eu ja gastei muito mais que 2 mil energia extra e também uridium pra abrir esse portal e até agora nada to cm muita raiva disso, poderia facilitar a montagem pra quem ja o fez uma vez.

6. Done

Done Guest

Isso infelizmente não pode ser mudado, não somos nós que decidimos isso.
    Essa questão de abrir gates vai mesmo da sorte do player, 1 dia você abre um Zeta com 1000 energias outro dia você abre outro com 3000, varia muito. Não há nada que possamos fazer para com isso :/

Mais alguma questão?

7. hidrante

hidrante User

Não só isso msmo.
    to decpcionado em saber que para construir os gates vc não tem so as probabilidades tem que ter sorte tbm :(:(

8. Done

Done Guest

Bem, se é apenas isso, tomo a liberdade de encerrar o tópico!

Desejo a você boa sorte na abertura de novos Gates, O Esquema é Persistir :D

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.