Bug bug na tela de jogo

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por D.E.M.O.N.S.T.I, 2 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia senhores eu to tendo problemas pra jogar faz 2 dias que tento entrar pra jogar mas não consigo jogar eu consigo fazer o login entro na primeira tela mas na do jogo ele carrega entra e desconecta na hora tento conecta de novo mas ele não continua ele fica desconectando de novo poderiam me ajudar pra desbuga já to perdendo 2 dias de premium meu ID 164792801 br2[​IMG]

2. estou com este mesmo problema, se houver uma solução agradeço

3. 1bola1

1bola1 User

Amigo eu limpei todos os dados do navegador desistalei e instalei outro, mas o meu problema aqui ja eno proprio jogo, so br2 que n tem menuteçao, ja estamos no 3 dia e nada do server reiniciar.... lamentavel

4. eu também estou assim fica só aquela aba "a conexão estar a ser estabelecida" e nisso fica direto, já limpei tudo aqui, troquei navegador, até de pc e nada resolveu, e outra, eu não consigo trocar o hangar, a nave é como se estivesse logada... já outra conta minha loga normal, então acho que é a conta bugada, alguém pode resolver?

5. só quero poder jogar suave mas tem esse bug que não deixa :c sdds sup do br2

6. SupraSun

SupraSun User

Também estou tendo problemas com minha conta, nesse caso, toda vez que tento ir para os mapas altos minha nave aparece na base do mapa X-8 e fico tomando desconecte... nem consigo jogar nos mapas altos, sempre que pulo para algum mapa alto aparece na base do X-8 e tomo desconecte.

7. Minha conta Tambem tento entrar a primeira pagina abre normal mas a segunda não conecta America Global 2 :( Esse Game ta Muiiiito bugado !!!

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Estamos cientes dos problemas que vem a decorrer nos servidores, ambos problemas já foram reportados aos vossos desenvolvedores que estão a trabalhar para corrigi-los, quando for corrigido, publicaremos no fórum a nota de atualização.

Pedimos desculpa pelo inconveniente causado.

O autor do tópico possui mais alguma duvida ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

9. só espero que volte logo pra não perder muitos dias de premium obrigado pela resposta >__<

10. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que a dúvida foi sanada e a pedido do autor, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Caso possua mais alguma dúvida, crie um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.