Bug na tomada de NPCs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por WeaponX, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. WeaponX

WeaponX User

Saudações,

Hoje como sempre fui "cubikar", já que é uma excelente fonte de uridium. Porém em várias situações eu atirei primeiro no NPC e o alvo, que deveria ser vermelho ficava piscando e depois ficava branco, ou seja: O NPC nunca ia para mim, nem mesmo se eu ficasse atirando. :mad:

Tenho visto outras situações desse tipo, como por exemplo um colega meu, ele tinha ido matar um Kristallon, e quando ele estava quase a matar, outro cara chegou e deu um único tiro no Kristallon e o "tomou" para si. o_O

Alguns jogadores do meu servidor (AG1) perguntaram para os Mods, estes lhes disseram que quem tiver o maior dano "leva" o NPC. Mais acho que isso seria uma grande injustiça, porque como já citado acima, qualquer full poderia vir e roubar o NPC sem vida de outra pessoa. Até em NPCs como o Cubikon que as recompensas são compartilhadas entre os jogadores seria injusto, já que não se compartilham os pontos de destruição do NPC que serve para aumentar a patente. :(

Grato. ;)

2. Isso responde?

3. WeaponX

WeaponX User

Sim, acabei de ver o outro tópico com esse comentário e peço desculpas pelo erro de ter criado este. Porém isso não deixa de ser injusto com qualquer pessoa que se encaixe no caso citado acima.

Aos Mods, podem encerrar o tópico caso queiram.

4. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Leva o NPC a soma do mair dano infringido no npc.

No caso do cubi todos recebem premiação, estando com a mira vermelha ou não, mas receberá maior quantidade quem der maior dano.

Tópico encerrado!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.