Bug BUG / Não consigo reparar minha nave

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 26 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, eu estava no 5-3 quando minha conexão caiu e fui destruido por um Interceptor. Ao logar no jogo, apareceu o aviso de destruição, no entanto, quando eu clico em Reparar não acontece nada. Minha nave não é reparada, apenas fica uma tela preta. Já fiz de tudo. Atualmente estou usando uma outra nave pois minha Spectrum continua destruída. Peço que resolvam esse problema.

ID: 167171208
    Server: AG1
    Usuário do Jogo: ~TheBigLittleNeo~

Nave destruída: Spectrum / Localização: 5-3

Atualmente uso a Lightning, e espero não ser destruído com ela :D

2. Tentei reparar ela novamente, e apareceu que eu fui destruído por um Sabouter, sendo que era pra ela ter ido pra base no 2-8 visto que foi a Reparação Normal '-' Meus drones receberam +2 pontos, então a destruição foi real. Minha Spectrum tá muito bugada.

3. Dessa vez eu estava com minha Lightning no 2-1 e do nada a Spectrum apareceu no 2-1 numa zona de radiação e apareceu uma mensagem de que fui destruído por um Sabouter. Está tudo completamente bugado.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug-png--192

Olhem eu no mapa 2-1, com mensagem de destruição de Sabouter. Nota: Meus drones receberam + 2 pontos

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia ~TheBigLittleNeo~,

Peço que envie um ticket ao suporte para que este problema possa ser analisado e corrigido.
    Visto que o reencaminhei para o suporte, encerro o tópico.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.