BUG nas caixas bonus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por renekabral2, 5 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola gostaria que alguem desse uma olhada na minha conta ,não sei o que aconteceu mais tipo começei a joga em dezembro de 2016 e varios amigos me falaram que primeiro tem que fica catando essas bonus box ,no inicio estava catando 4k a 5k por hora de 100 bonus box que eu pegava 10 vinha uridio ,ai coloquei duplicador ,so que agora de 100 que eu pego só vem 1 ou nem uma gostaria que vicem se é BUG na conta ou vcs tiraram mesmo e colocaram agora menos para achar uridio nas bonus box??

Nome: Rene「Ƭ✘Ƭ」
    Ocupação Freelancer
    Posição: [​IMG]Capitão
    Nvl.: 17
    ID:168358759
    Serve :Brasil 2

2. Olá piloto renekabral2

Não tem nada de errado com a sua conta, simplesmente tanto pode vir uridium em 100 caixas seguidas como pode não vir nas mesmas.
    É questão de sorte.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa Darkorbit

3. é que vc deve estar coletando sem parar, ou em muito tempo em apenas um mapa , experimente mudar de mapa ou ir matar alguns npcs :)

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Com permissão do colega moderador,

Tópico inativo e sem retorno, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.