Bug nas recompensas mais uma vez e agora com provas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★, 16 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Max e Santos, como prova deste bug meto o seguinte video:

E agora digam que nao há nada de errado, pois está aqui a prova

Podem verificar outra vez sff? É que agora está aqui uma prova de como o jogo tem realmente problemas

Última edição por moderador: 8 Maio 2014
  2. Ola piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

Seja paciente não é por fazer flood que vai obter uma resposta mais rapidamente.

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Paciente ja eu estou meu amigo. Apenas fiquei desiludido por ja ter chamado a atençao varias vezes e nao terem feito nada ou dizerem apenas que estava tudo bem, quando eu sei o q vi, a ate pode ver pelo video. nao leve a mal pelo facto de eu ser assim, mas como pode ver, é chato este bug, ja perdi muitas dezenas de milhares de uridium nisto, e patente e honra e pe. Espero q consigam resolver, e ca espero uma resposta e ca estou disposto a ajudar

4. Olá piloto,

Realmente ocorreu alguns problemas com as recompensas.

Creio que tal problema já esteja solucionado.

Peço a licença do colega e encerro já que faz mais de mês, mas caso ocorra novamente ou qualquer outro problema, nos reporte.

Bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.