Bug nas recompensas por kamikase

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★, 25 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meus caros admins, vejam la se resolvem este bug e devolvem as recompensas perdidas, porque eu nos gates tou farto de matar e n receber nada dos npc's, sou top 61 eestou farto deste bug.

2. Ola piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

Em que GG isso esta a acontecer?

Tem algum print ou vídeo em que o porblema aconteça?

Que navegador esta a utilizar?

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. meus caros, eu ja estou um bocado farto de meter videos no youtube com isto. isto acontece com toda a gente. nao é so em gg. é com todos os npc's. manda-se kamikase e n se recebe nada.

isto nos npc's em q se manda pet kamkase e eles morre logo. llins, sibilonites, streuners, etc

4. Ola piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

Mas o youtube não é nosso suporte nem pode ajudar a resolver o seu porblema.

Se não nos ajudar é complicado da nossa parte sabe qual é o problema e arranjar uma solução para o mesmo.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Meu caro, eu ja mandei 4 videos po suporte. E ate agora nada fizeram. Desculpem la, mas anda uma pessoa a gastar dinheiro para ser top com este bugs assim?

O meu servidor é europa global 6
    id: 68036913

e se querem comprovar, vejam o meu gate alfa e beta que fiz ontem

e hoje vou fazer outro alfa beta e gamma. poderao ver

6. Ola piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

Há alguns problemas que levam algum tempo a ser resolvidos. Por volta de que horas realizou os GG´s (horas servidor)?

E quais são os link´s desse vídeos?

Que navegador esta a utilizar? Já testou outro navegador?

Bom jogo
    Cumprimentos

7. acontece em todos os browsers.

20h/21horas servidor.

Acabou me de acontecer outra vez nos llins do gamma. so contou 1 llins. agora façam 16 x 3. e depois o resultado x 79 e vejam o q perdi em uridium. agora imaginem todos os dias em todos os gg's

Última edição por moderador: 26 Junho 2014
  8. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

consta o recebimento normal de suas recompensas em seu histórico e balanço

9. Ai consta ?? se calhar é melhor ver as recompensas q cada npc da, ou contá-las.

e como está no video, isso acontece lá, e seja como fôr, nem sequer as caixas de carga aparecem. vá lá ver. pois aposto que nem sequer olhou para o video.

10. Ola piloto ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

Tenha atenção como se dirige a nossa equipa. Eu percebo a sua situação mas se não manter a clama não via resolver nada.

Se consta no seu histórico e balanço que recebeu as recomeças não as podemos devolver.

Bom jogo
    Cumprimentos

Black* aprova isto.
  11. Eu nao estou a pedir de volta. eu estou mais preocupado em n perder uridium. quero é q resolvam esse problema pk se eu invisto neste jogo, so tenho e q ser tratado como deve ser, e so têm é de meter o jogo em condiçoes.

12. Maxpr

Maxpr User

piloto
    ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★

sim consta, logo damos como encerrado o atendimento

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.