Bug nesse jogo e investimento?

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Yodinha, 31 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Yodinha

Yodinha User

Bem já se passaram 3 semanas desde q eu reportei um jogador que bugou 10 bi de honra e quando ele foi PUNIDO perdeu apenas -30% de honra saindo no lucro após bugar. E Adivinha, de ontem para hj mais 3 ou 4 contas bugaram. podem anotar ai mais uns 1, 3 meses sem nada acontecer com esses jogadores e ainda e possível que eles tomem apenas -30%. O suporte esta nos ignorando. Como vocês tem a capacidade de demorarem mais de 1 mês para banir uma conta com 7 bilhao de honra e 300 horas de jogo? Ontem teve o player x MOD , foi legal . Mas a falta de punição nesse game esta me fazendo desanimar mais ainda. Sinto que joguei fora 6 anos da minha vida jogando um jogo que não se importa se jogadores bugam ou não. Ai vem me falar , a não podemos banir por causa das regras da Alemanha. E IMPOSSÍVEL UM JOGADOR FAZER MAIS DE 1BILHAO(JOGANDO MUITO PARA CIMA) DE HONRA EM UM DIA . ENTÃO PQ NÃO TEM UM SCRIPT QUE BLOQUEIA INSTANTANEAMENTE TODAS AS CONTA QUE FAZEM ISSO? E outra para que serve o suporte? Se ele não faz nada ? Quando reportamos alguem so mandam uma mensagem genérica e não fazem nada a respeito. Extremamente revoltado , pois gasto e ja gastei muito nessa jogo. Mas a falta de cuidado com o jogo esta me fazendo desanimar.

2. DuNoxx

DuNoxx User

Olá piloto,

Como se trata de um reporte vou te encaminhar para o suporte, pois somente lá poderá encontrar ajuda para sua questão. Basta clicar no link em minha assinatura.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.