Bug no CPU "DRO-02" iris

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por chicken, 17 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. chicken

chicken User

hj tava jogando e de repente perdi as minhas iris (8), porem tinha mais de 25 bonus de reparação e mais de 5k uri. e tava com o "DRO-2" nas duas config. e continha 32 bonus (era novinho).
    Esperava reaver minhas iris pois nao tenho nada a ver com um suposto bug -.-
    Cumprimentos

2. Olá piloto
    Não é aconselhável usar essa CPU pois ela só conserta seus drones quando eles forem completamente destruídos(100% de dano),não é um bug é normal isso,faz igual eu conserta todos manualmente,e a BigPoint não vai devolver suas iris pois foi erro seu não se prevenir em perde-las.

Bom Jogo

3. chicken

chicken User

Pois, mas se existe para consertar quando são completamente destruídos, que o faça.
    (removido pela moderação)
    Demorei mais de meio ano a ter as iris todas, trabalhei no duro e agora isto. Sinceramente.
    Previni-as com o cpu que diz especificamente que as repara, mas claro, não reparou.
    Acho inadmissível..

"""""Bom""""" Jogo.

Última edição por moderador: 18 Janeiro 2014
  4. Pois é amigo,eu também tenho essa CPU faz tempao e tenho tanto medo de perder as iris que só conserto manualmente quando chega nos 80% máximo,sinto muito por você mas é a realidade deste jogo,boa sorte !

5. chicken

chicken User

Normalmente tambem conserto sempre manualmente (entre os 75% e os 80%) porem decidi exprimentar o cpu, e deu censurado pra variar. NÉ BP?! -.-
    Realidade muito egoísta pra com os jogadores.

Obrigado e igualmente, que bem se precisa..

Última edição por moderador: 18 Janeiro 2014
  6. Ola piloto chicken

Tenha em atenção ao vocabulário que utiliza. De facto que o nosso amigo disse é verdade.

Eu pessoalmente não confio nesse cpu e reparo as iris antes dos 85/90.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. chicken

chicken User

Desculpe Santos, mas acho realmente inadmissivel enganarem-nos desta forma.

8. Ola piloto chicken

Eu percebo isso, se quiser reclamar sobre esse problema tem de contactar o suporte.

Bom jogo
    Cumprimentos

9. chicken

chicken User

É o que irei fazer, obrigado.

10. Ola piloto chicken

Sendo assim, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.