Bug no Dano

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por §†år£ðx, 2 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, gostaria que vocês verificassem a minha conta , pois meu dano nao esta correto , tenho 35 lf4 nivel 16 na nave , havoc, 10 drones nivel 16 seprom, duplo de dano e designer surgeon.
    e nao bato mais do que 60k de dano de x4.

Id 75886402
    server br1

2. Olá piloto §†år£ðx

Não existe nada de errado com o seu dano. O dano varia entre vários factores e de conta para conta.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Realoded

Última edição: 3 Fevereiro 2017
  3. Ola , gostaria se possivel que vcs dessem um verificada na minha conta mais detalhada. pois essa descricao que eu postei acima o maximo que consegue de dano na nave e mesmo assim nao consigo atingir 80 a 90k de dano de x4 como outros jogadores atingem. eles (os jogadores) nao estao usando a formação broca.

4. Senhor nestes casos nós não precisamos de verificar, pois como disse acima o dano varia de vários factores e de conta para conta, eu próprio já testei com conhecidos e o dano é muito variado mesmo tendo equipamentos e configurações iguais.

Algo mais?
    Atenciosamente,

5. Ok , esses fatores que gostaria de saber que fazem a diferença de conta para conta com os mesmo equipamentos em relação ao dano máximo. apos a resposta de vossa senhoria. Pode encerrar o tópico.

6. O dano varia de conta para conta, mas também tem os factores dentro da sua própria conta como seprom, skill tree, duplos propulsor, caçar em grupo com duplos propulsor, calibragem, mago de manobra (isto no jogador adversário), nível de upgrades nos drones e nos lasers, design de nave, havocs, formações de drones, tudo isto conta, pois em 35 lf4, nem todos acertam ao mesmo tempo, logo o dano é muito variado.

Algo mais?
    Atenciosamente,

7. ok , pode fechar

8. A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.