Bug no extra da minha goli

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por gr.souza, 26 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gr.souza

gr.souza User

comprei a goli e equipei ne um hangar que tinha uma nave já só que bugo o negoco de extra não consigo ver para poder tira e colocar o expansor de slot 4

Resolve aew na moral quero poder usa minha goli

2. Black*

Black* User

Piloto gr.souza

Exclua completamento as configurações de sua goliath e equipe primeiro os extras.

Algo mais?

Bem vindo ao fórum.

3. BlackRose

BlackRose User

vc tem mais de um hangar? geralmente quando eu mudo de slot de hangar e vou passar os itens para o outro da esse bud e para resolver é simples basta equipar a cpu de slot em um iris/flax dai vc põe uma cpu na sua nave tira a cpu de slot do iris e coloca na nave, dai é só colocar o resto das cpu's... pelomenos na minha acc eu faço assim e exluir(remover todos) os itens da nave só é mais rapido, porem não resolve o bug.
    Obs.: sempre que trocar de slot de hangar remova todos os itens, volte para o hangar troque de slot, pois muitas vezes os itens não aparecem no outro slot.
    Fonte: experiencia própria.

4. gr.souza

gr.souza User

vlws aew man

5. Destruidor

Destruidor User

Olá gr.souza,
    Sendo que o senhor postou em área incorreta, e a dúvida foi resolvida, estarei movendo e encerrando o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.