BUG NO GALAXY GATES

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -»Иσмϊ!ś«-K!K•™, Mar 23, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Boa Tarde ,
    Venho reclamar sobre . os galaxy gates meu gg zeta estava 106/111. pois girei 500 giros e veio 1 parte , porem ficaram multiplicadores , quando fui girar denovo sumiram , enviei seprom mais cedo e gastei meu uridium mais não chego , isso só pose ser bug do jogo sempre abrir meu zetas com 1200 ate 1600 giros , pois esse ja gastei bem mais de 2000 giros , olha que tenho pacote de desconto .

[​IMG] 91823210
    serv : brasil 2

2. Vi que visualizaram mais não responderam vo , no suporte resolver isso .

grato

3. Black*

Black* User

Cara, tudo depende de sorte, já gastei 3000 energias em um zeta e o suporte nada irá fazer a seu respeito, pois tudo se trata de sorte e quanto mais perto de fechar mais dificil será.

4. Ola piloto -»Иσмϊ!ś«-K!K•™

Fechar GG assim que com receber os seu premios é uma questão de sorte. Mas se ja contactou o suporte, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Thread Status:
Not open for further replies.