Bug no GG Alpha

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by viniciusdark, Nov 23, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Acabo de concluir meu gg alpha quando fui fazer e cheguei ate o mordon... infelizmente a internet oscila e bugou os mordons, ao conectar estava com vida entao fugi... mas a unica coisa que tem ao logar é um dano misterioso... talvez sejam os mordons so que todos juntos por me posicionei ao canto do mapa para evitar danos... nao morri ainda mais eu logo na conta e entra no gg alpha ... so que nao aparecem os mordons para que eu possa matalos...
    faz um tempo que estou desviando deles ... nao venham falar que é cash que eu formatei o computador essa semana... nao venham falar que é a configuração do jogo tanto que eu atualizei todos os drivers essa semana tambem... nao venham falando que é meu computador .., que eu uso uma maquina capaz de rodar 25 contas juntas se quisesse.. estou extremamente irritado... e nao vou perder uma vida do gg por conta de um erro seus... ja me ferrei muito por causa de outra conta minha ... oque é certo é certo!
    Quem puder ajudar
    Nick: vinicius/dark
    ID: 21613849

Last edited: Nov 23, 2017
  2. Olá piloto viniciusdark

Como o senhor disse:
    " infelizmente a internet oscila e bugou os mordons"

O problema foi a sua net, logo não temos como devolver vidas. Se sabia que a net oscilava, não deveria ter entrado no gg.

Os mordons vão ficar bugados até o senhor morrer, logo seria melhor comprar uma vida e reentrar no gg.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Com todo respeito, realmente oscilava, em vez usar o wifi do not, coloquei ele diretamente ligado no modem, elimando esse pequeno detalhe, a hora que havia mandado a mensagem infelizmente estava nervoso porem voces ja conseguiram mostrar oque eu queria no jogo, muito obrigado, olha não tenho nada contra você so faz seu papel aqui dentro, mas cara isso so mostra que voce este em apoio a todo esses sistema, depois de muito tempo dez anos de idade inconformado de perder a conta por conta de pessoas que confiava, e me julgaram como fizeram, mas pode ficar tranquilo, de 180k negativo por erro tecnico seus nao meu, outro bug era de se esperar, a empresa somente visa lucro, mas o bem para seus clientes nada, nem gosto de expor dessa maneira meus pensamentos, Qualquer coisa manda a INES ler esse poste, talvez nao lembre agora mandei varios pedidos a ela para devolver minha conta, mas ela sempre tacou a culpa em mim, sendo que nao fui eu que loguei nunca fiz aquilo, ela tem acesso a todos os ips das pessoas era somente ela ver se realmente eu estava logado na minha conta, isso tudo por confiar em um ADM!!!!

4. Olá piloto,

Das palavras do meu amigo moderador faço as minhas.

Caso isso ocorra novamente te aconselho a correr para um canto no qual dure 20/30 segundos até os NPC's te alcançar, após feito isso faça o warp, e volte novamente a nave que o senhor estava, sendo assim os NPC's voltará a ficar visíveis.

Espero ter te ajudado.

5. Caro jogador, o problema não é o darkorbit, pois eu jogo sem lag nenhum, logo o problema como disse não está no jogo. E como o senhor disse, se a sua net oscila, então o problema está ai.

Sem outro assunto, tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.