Bug no GG Kappa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -»™βłåςкΩŁø†üѕ™«-, 25 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite. Acontece que estou a tentar passar o meu Gate Kappa. Tudo bem até agora sem lag nem nada, mas chega à wave dos Barracuda's, o jogo simplesmente trava por completo... morri já duas vezes por causa disto. Agradeço resposta. Obrigado

2. Black*

Black* User

jogador, creio que aconteceu instabilidade em sua internet... pois pouco tempo atras fiz o GG Kappa e foi tudo correto.

3. Ola piloto -»™βłåςкΩŁø†üѕ™«-

Realize um teste ping.

Que navegador esta a utilizar?

Já testou em outro navegador?

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

4. 32364290 este é o meu ID. acontece que não tive problema algum de internet, mas vim a descobrir mais tarde que foi um problema com o meu computador. Está velho, meio gasto. Funciona bem umas vezes como outras decide travar do nada. Agradeço o vosso tempo e podem assim fechar este tópico. Muito Obrigado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.