BUG no gg Vortex

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SpiritVekum-BR, 24 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não vou começar dizendo boa noite no post porque estou muito bravo. Eu estou no GG Vortex e não tenho mais vidas, aí matei todos os uber lordakium e uber sibelon, quando fui matar o último bicho, cadê ele ?

Só aparece o ponto vermelho dele no canto inferior esquerdo do mapa, eu fui atrás dele na zona de radiação mas não deu certo, quase morri e não achei ele. Por favor, me ajudem, faz mais de 30min que estou parado no mapa esperando pra ver se ele volta.

Eu gastei MUITA munição nesse GG, só de x4 foi 70 mil

2. Tive que sair e acabei morrendo, e agora ?

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Você não foi o único a relatar isso, pode ter acontecido um erro de localização por parte da equipe de programadores, ou colocaram sem querer pra ele andar todo mapa e infezlimente aconteceu esse ocorrido, mais nesse momento estou informando meus superiores e a Bigpoint sobre esse problema, agradeço sua compreensão.
    Encerro o tópico.

Atenciosamente
    Raio-x

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.