Bug no GG Zeta, HAVOC

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ◄╣$þiεя¢¥╠►, 4 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, gostaria de solucionar um problema que aconteceu comigo hoje, deixei o zeta pra fazer hoje devido ao evento de duplicação de recompensas, porem apos terminar o zeta foi confirmado que eu havia ganhado 2 havoc, entao mandei outro zeta que tinha para a base para fazer, mas antes de começar a fazer o novo zeta fui equipar os 2 havocs que tinha ganhando, porem ao chegar no hangar me deparei apenas com um havoc, mas eu tinha ganhado 2, gostaria que fosse solucionado meu problema e que meu havoc seja creditado conforme o evento promete

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peco que limpe caches, cookies, atualize o flash player e java. Se o problema persistir peço que realize a troca do navegador.

Verifique novamente o Hangar.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

JH*TATU e РŘ€ĐΔĐØŘ™ aprovam isto.
  3. Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, com a licença do amigo moderador, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.