Bug no google chrome

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Newdonovan, 6 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Newdonovan

Newdonovan User

olá Boa tarde estou com um probleminha aqui sempre que abro o jogo usando o chrome e no momento que estou no mapa estelar mudo de aba e quando volto novamente para a aba do mapa o jogo está totalmente travado gostaria de saber uma solução pra resolver isso!! é chato toda vez eu ter que reiniciar o mapa pra voltar ao normal! não sei se estou criando o tópico no lugar certo mas agradeceria muito se alguém me desse uma luz pra resolver isso!!!

2. luizhpm

luizhpm User

Já faz um tempo que isso está ocorrendo.

Não precisa reiniciar, basta colocar o jogo em tela cheia. Depois se quiser jogando em tela cheia tudo bem, caso contrário só tirar o jogo de tela cheia.

Espero ter ajudado.

3. Ola piloto,

Esse problema geralmente ocorre no navegador Google Chrome. Infelizmente se trata de um problema nos navegadores segue uma FAQ que pode ajudá-lo com seu problema.

Mais alguma duvida?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  4. Olá,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais dúvidas, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.