Bug no ice

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►►Ryder™◄◄, 14 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem ataquei um ice meteorit.
    E como sabem quem ataca ganha exp e uri tanto que fui o 1 a ataca-lo logo apos uma citadel. o problema e que não ganhei NADA nem conto o kill dele na minha pagina de piloto, como podem ver aparece tanto que ataquei como eu coletando as materias oque confirma que fui o 1 a atacar o problema e a ausencia de uridium e de credito e exp =/[​IMG]

2. estagiario

estagiario User

Olá ►►Ryder™◄◄,

Seja bem vindo ao Fórum!
    Solicitamos seu ID, Servidor, e Horário do Servidor do ocorrido para averiguação.

Atenciosamente

3. ID:97630325
    Servidor:BR1
    Hora uns 10 a 15 minutos antes de postar tópico :D

Conseguiu detectar qual foi o problema adm? o porque de não ganhar minha recompensa? o_O

Alguma responta ?

Não é por flod mais tem alguém ai? o_O

estagiario Responde por favor esquece de mim não kkkkkkk

Última edição por moderador: 22 Junho 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto ►►Ryder™◄◄

Com a permissão do amigo Fmod,

O senhor não respondeu todas as perguntas como o pedido do nosso amigo, sendo assim, estamos no aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo.

5. ID:97630325
    Servidor:BR1

Horário entre 21:00 e 22:00 horas que no servidor é (20:00 as 21:00) :D :D

6. Black*

Black* User

Piloto,

Realmente necessitamos do horario exato.

Mais alguma dúvida?

7. Depois de 2 semanas fica meio impossível, saber o horário exato, mas pelo horário posso supor que pelas 20:48 melhor hora aproximadamente :D fiz meu melhor para ajuda-los.

8. Black*

Black* User

Piloto,

Esqueci-me de te perguntar, qual foi o dia em questão?

No aguardo.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

9. O dia ta 14 de junho :D

10. Piloto,

Nada consta nos registros, creio que não contabilizou por ter atirado e depois ter perdido a mira, mesmo atacando por primeiro, perdendo a mira e deixando de atacar por algum tempo, não recebes mais a recompensa.

Algo mais?

11. Ué ice se der 1 tiro já conta até 1 uridium e esse eu praticamente solei ele, porque não contou então? e garanto não perdi a mira :D

Mas se não podem fazer nada a respeito, podem fechar então -.-'

12. Black*

Black* User

Piloto,

Realmente quando são solicitados os dados precisamos do horario e tudo exato conforme consta no jogo, quando acontecer novamente algo assim no jogo, tente entrar em contato imediatamente para resolução do caso.

Estarei encerrando para evitar invasões,

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.