BUG NO JOGO INTEIRO

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por MASSACRATION, 1 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Durante o evento demmaner hunt, o jogo começou a bugar, demorando uma eternidade para pular de mapa, travando muito e agora eu fiquei preso no 1-3, não consigo mover, atacar, pular de mapa, deslogar, nem morrer eu consigo nessa mizera. Espero que resolvam logo, para pelo menos eu conseguir sair do jogo e não perder todos os meus boosters por estar 'logado'.

http://imgur.com/a/AycGv9L

User: ΨĐ€ΔŦĦ_MASSACRATIONΨ
    Servidor: int13

Tomcat70 aprova isto.
  2. usa cpu de salto p pular p outro mapa

3. não funciona, não sai do 1-3, ta muito bugado

4. Tomcat70

Tomcat70 User

esta miséria está assim desde o início do evento demaner, mas ontem e hoje é para esquecer
    é que nem reiniciar o jogo se consegue, é vergonhoso
    ninguém quer saber, só lhes interessa é terem os b oo ts a funcionarem 24 horas
    deve ser a melhor fonte de rendimento para a bigpoint

UFC aprova isto.
  5. eu to bugado no portal do gg, só vai sair quando reinciar serv, no caso amanha, sao muito imcompetentes, deviam ter vergonha do servico q prestam aos jogadores

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 e Tomcat70 aprovam isto.
  6. Tomcat70

Tomcat70 User

eu fiz F5 e estou há 45 minutos a tentar entrar

7. GRUFUS

GRUFUS User

Já tentaram mudar de hangar???
    desliguem o cabo de rede, deixem uns 10min, religuem façam login e troquem de hangar, fiz isso uma vez e deu certo.

LOUBD444 aprova isto.
  8. nao adianta, a nave fica on no mapa, nao adianta fechar o game, a nave nao desloga

9. Tomcat70

Tomcat70 User

finalmente entrei. só demorei 3 horas…..

10. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que nos envie alguns dados para que possamos analisar o problema em questão:

*Seu ID e Servidor;
    *Vídeo do problema (Bem detalhado);
    *Horário exato em que ocorreu (Horário do Servidor);
    *O que você estava fazendo no momento que ocorreu, exemplo: se estavas fazendo um galaxy gate, em qual mapa você estava, se estavas matando NPC's ou coletando, qual local do mapa, etc.

Após coletar tais informações peço que encaminhe para nosso suporte, juntamente com o link de seu tópico para que assim possam dar continuidade no atendimento, para contactar o suporte, basta clicara em "Suporte" em minha assinatura.

Visto que foste direcionado a instancia superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.