Bug no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Destrus, 5 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destrus

Destrus User

Bom, meus havocs estão bugados, estou full havoc (8) porém eu não recebi o bônus de 10% que os havocs dão, e não é bug visual porque no jogo o meu dano não aumenta está como se estivessem sem os havocs.
    prints do bug: https://imgur.com/a/BPIh4

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sim é Bug visual, a equipe já está ciente do problema e está trabalhando nisso para que se resolva o mais rápido possível.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Destrus

Destrus User

Mas se é um bug visual porque o dano no jogo não altera? se fosse um bug visual o dano do jogo seria alterado, mas eu tô batendo o mesmo que eu batia mesmo estando full havoc, então não é só um bug visual.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

A diferença é minima, o senhor só perceberá quando estiver com todos os drones upados e os 10 drones equipados.

Algo mais ?

Atenciosamente,

5. Destrus

Destrus User

Como assim a diferença é mínima, lf-3 tira 150 de dano +20%= 180 agora 180x16 (número total de laser)= 2880, ou seja era pra eu está com meu dano aumentado em +2880 de dano no x1, só que o dano não muda cara isso que eu quero dizer, o problema não é se tá ou não bug visual o problema é que dentro do jogo O DANO NÃO MUDA.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Senhor,

Os drones Havoc quando equipados em todos os drones atribui 10% a mais de dano e não 20%, Logo seus cálculos estão errados.

Algo mais ?

Atenciosamente,

7. Destrus

Destrus User

Homi, ele atribui 10% mas o total não fica 20% não? então moço.

8. BloodFing

BloodFing User

Não.

Algo mais ?

Atenciosamente,

9. Destrus

Destrus User

Ata porque 10% + 10% não da 20% né, entendi, mas aproveitando, se eu tenho 8 havocs a % que era pra ser atribuída é 8% ou 10%?

10. BloodFing

BloodFing User

Olá Senhor,

Eu não sei de onde o senhor esta tirando os outros 10% mais em fim, se o senhor tem 8 iris e possui 8 havoc é atribuído 10% de dano.

Algo mais ?

Atenciosamente,

11. Destrus

Destrus User

Você não joga o dark não? todos os drones quando atingem o nível máximo (6) ele da um efeito de +10% de dano e +20% de escudo, agora junto com o havoc esse efeito é vai pra 20% ou seja o havoc da +10%... É dai que eu estou tirando esses "outros" 10%. Então porque eu não ganhei essa % ainda? eu estou com a % base dos drones... Isso que eu não entendo.

12. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

todos os laser possui uma margem de erro, nem sempre todos os laser acertam os tiro ao mesmo tempo, Logo seu dano não será constante, por esse motivo o senhor não esteja vendo esse aumento de dano que o senhor quer.

Algo mais ?

Atenciosamente,

13. Destrus

Destrus User

Meu é tão complicado assim admitir que o jogo está com um bug? Eu vou ter que explicar novamente que eu estou DANDO O MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DANO de quando eu NÃAAAAAAAAAAAO ERA FULL HAVOC é como se eu não estivesse COMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM os havocs ou seja um BUUUUUUUG. Resumindo tudo, o EFEITO que os havocs ERA para dar (+10% de dano) ou seja AUMENTAR O MEU DANO não ESTÁ AUMENTANDO O MEU DANO, eu estou DANDO O DANO DE SEMPRE, Mas se você acha que aumentar 10% de dano em todos os drones é insignificante faça o teste ai, coloque um conf full havoc e outra sem nem um pra tu vê como faz diferença esses +10% de dano.

Cara a única coisa que eu quero saber é, porque eu não ganhei os +10% de dano que os havocs dão, só isso que eu quero saber, tem quase 2 dias que eu estou full havoc (8) e até agora nada.

Última edição por moderador: 6 Fevereiro 2018
  14. Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador, estive verificando e não há nenhum problema quanto à porcentagem de dano dos havocs. Em seu hangar quando aparece 10%/20% se trata apenas de um erro VISUAL, não afetando o dano do jogo. Outra coisa, a diferença de dano é muito pequena no jogo quando está com o havock ativado, portanto é bem difícil ver a diferença de dano.

Resumindo, não há problema no jogo e nem mesmo em sua conta, apenas este erro visual em que os desenvolvedores já estão cientes do problema.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  15. Destrus

Destrus User

É realmente vocês estavam certos, o bônus do havoc é bem pequeno mesmo para o nível em que estou, então eu peço desculpas e podem fechar o tópico, já foi resolvida a minha dúvida.

maneirinho aprova isto.
  16. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que, não há mais dúvidas e a pedido do autor tomo liberdade de Encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para criar um novo tópico.

Bom jogo.;)

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.