Bug no Leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╬-Gяιєvσµѕ-╬(ммộ), 13 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom no Leilão do dia 13/04/2014 eu dei um lance de 23.000.000 de créditos no canhão LF3 ao atualizar a pagina meu nome apareceu no canhão como sendo o meu lance o mais alto.
    O problema é que ao termino do leilão eu não recebi o canhão nem meus créditos de volta, caso meu lance tivesse sido superado, e ao olhar o histórico do leilão estava lá o nome do jogador que deu o lance anterior com 22.510.000 sendo isso impossível pois eu mesmo o cobri.

2. Black*

Black* User

Jogador, só dica para que os mods possam lhe ajudar mais rapidamente, deixe ID e servidor e se possivel uma cópia do seu diario de bordo com o lance citado acima.

3. Rex-Jocreiso sim tenho certeza.
    Eu ainda não recebi nada, nem LF3, nem o dinheiro e não descarto a hipótese de ter tido meu lance superado nos segundos finais. Acho que oque aconteceu realmente foi uma falha na devolução dos créditos.
    乃レムcズレム乃乇レ obrigado pela dica !! E com relação a copia do diário de bordo acho até estranho pois o meu tem "um vazio" pois não aparecem os lances que eu dei. A menos que os mesmos não apareçam no diário.

ID: 73061180
    Servidor: BR 1

4. Black*

Black* User

Por nada ^^, precisando só chamar :D

Sem resposta do autor, tomo a liberdade de encerrar o mesmo.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição por moderador: 9 Maio 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.