Bug no leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 25 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Apostei no propulsor de danos no leilão das 10h00 ás 11h00 159 milhoes de creditos, tendo o valor sido retiradao da minha conta, mas nao recebi qualquer mensagem, em como tinha ganho ou o meu lanche sido ultrapassado.
    Nota: Hora de Portugal 25-05-2014

Id-27668193
    Servidor europa global 1
    Nick. #Šєйħøя★Đãš★Ťяεvāş#

2. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    (¯`«•Ťяεvāş•»´¯)

o senhor verificou apos o leilao quem foi o vencedor? O que diz o seu diario ou balanço?

3. 25.05. 11:52 Licitação feita- 159,586,844 C.

Após a licitação a pagina do leilão ficou a carregar por varios minutos, nao tendo aparecido nenhuma mensagem, nem o meu nick apareceu na lista dos participantes ao propulsor de danos que licitei. Só voltei ao jogo passado duas horas, nao tendo qualquer mensagem do sistema sobre a minha licitação, nem os creditos devolvidos na conta.
    No diario nao aparece qualquer anotação sobre o lanche dado no leilão.

4. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    (¯`«•Ťяεvāş•»´¯)

em seu diário e balanço mostram essa informação, o senhor já os verificou? o que diz lá?

5. No balanço aparece a licitação.

25.05. 16:05 Destruiste uma nave extraterrestre. + 25,000 C.
    25.05. 11:52 Licitação feita - 159,586,844 C.
    25.05. 11:41 Promerium vendido. (2500) + 2,500,000 C.
    25.05. 11:39 Bónus de login diário para mais de 5 dias recebido. + 200 U

Mas no diario a licitação nao aparece.

25.05.2014 - 16:05 Recebeste 4 pontos de honra

25.05.2014 - 16:05 Recebeste 8400 PE

25.05.2014 - 11:39 Bónus de login diário para mais de 5 dias recebido

Como pode verificar o diario passa das 11:39 em que fiz o login diario para as 16:05 , hora em que voltei a jogar, sem aparecer referencia á licitação em que me foram retirados os creditos da conta que, foi feita ás 11:52 como pode verificar no balanço.

Peço desculpa pela demora á sua pergunta mas a minha profissao nao me permite muito tempo, disponivel para o jogo.

Já passaram 3 dias desde que se deu o problema com o leilão, como tenho visto aqui no forum o mesmo problema tem se passado com vários jogadores.
    Espero que ainda estejam a analisar o meu caso e me sejam devolvidos os créditos na conta.
    Fico a aguardar um a resposta da moderação ou do suporte.

Já passou uma semana e ainda espero uma resposta, se a moderação nao consegue resolver o meu problema, é favor dizer alguma coisa, para eu entrar em contacto directamente com o suporte.
    Aguardo uma resposta.

Última edição por moderador: 3 Junho 2014
  6. Olá piloto,

Mas precisávamos é de um print do seu diário e de seu balanço das respectivas horas em que houve os lances, copiar e colar simplesmente não adianta.

Como já faz varias semanas,peço a licença do nosso TL para encerrar.

Caso o piloto ainda queira queixar-se, peço que abra um novo tópico e coloque os respectivos prints.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.