Bug Bug no leilão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por D4RK0RB1T, 25 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Hoje, 25/11 (21:00:00 no servidor Europa Global), eu fiz uma licitação de 137.500.000 créditos no leilão (de hora em hora) da iris.
    Estranho que quem ganhou o leilão licitou menos 5.000.000 de créditos do que eu licitei, mesmo licitando menos, ganhou!
    Se não incomodar ninguém, podiam ver isso?
    Estou pensando poder ter trocado a tecla de (3) por (2) tendo ficado 127.500.000 em vez de 137.500.000
    Claro que eu posso ganhar o leilão em outra hora, mas queria ficar esclarecido sobre esse assunto.

ID: 161881608

Cumprimentos.

2. (MARCOS)

(MARCOS) User

seus creditos voltaram ?

3. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Felizmente sim. Eu até já ganhei a iris. Por isso, que não acho esse um problema grave, os moderadores têm todo o tempo do mundo para me esclarecer, ou se tiverem demasiado ocupados esse assunto fica por aqui, até porque há casos mais graves que o meu e isso pode ter sido só um erro meu.

Última edição: 26 Novembro 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto D4RK0RB1T

Qual o ID, servidor, hora do servidor em que o senhor deu o lance e o item por favor, vou pedir uma analise.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 13 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.