Bug Bug no mapa loW

Discussion in 'Questões gerais' started by .WKnight., Jul 15, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. .WKnight.

.WKnight. User

Quero uma explicação por que o mapa loW ainda estar bugado? toda vez que eu entro eu sou jogado no mapa x-1. Alguém pode me explicar isso???

Se alguém tiver passando pela a mesma coisa fala ai por favor. Por que assim eu sei que não é só eu que estou nessa situação.

Last edited by moderator: Jul 15, 2020
    recursos☺☺ likes this.
  2. ballucas

ballucas User

Não sei dizer se é a mesma coisa, mas passei por algo parecido há uns dias, mas o Gate Zeta e pelo que entendi, seria algo como um portal lotado, tipo, tem muita gente ali na hora. Não sei como é o mapa Low, nunca fui rsrs, mas se for como os Galaxy Gates, é como se tivesse um limite de portais simultâneos, tanto que até aparecia uma mensagem dizendo algo como "número máximo de instâncias atingido".

recursos☺☺ likes this.
  3. .WKnight.

.WKnight. User

No mapa loW o minimo de pessoas para entrar é 3 e o máximo é 8. Então isso que ocorreu com você não pode ocorrer no loW.

recursos☺☺ likes this.
  4. ballucas

ballucas User

Não não, não esse limite que eu quis dizer, não é o numero de pessoas no mapa, mas a quantidade de LOW's simultaneos. É meio dificil explicar rsrs

recursos☺☺ likes this.
  5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Não foi só o senhor que passou por essa situação referente ao portal loW. Não se tem tantos relatos do ocorrido porque o mapa é pouco frequentado.

Peço gentilmente que tenha paciência. Esperamos que tudo seja solucionado brevemente.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equioe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ likes this.
  6. .WKnight.

.WKnight. User

obg moderador bug resolvido já, pode fechar o tópico.

Muito grato a equipe que resolveu o problema. Eu amo o mapa loW rsrs.

Last edited by moderator: Jul 16, 2020
    recursos☺☺ likes this.
  7. Krune

Krune User

Olá piloto,

Com a permissão do colega moderador SpaceOwl.

Encerro a pedido do autor.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ and SpaceOwl like this.
Thread Status:
Not open for further replies.