bug no mapa ou na missao?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Elloy, 31 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Elloy

Elloy User

estou fazendo uma missao que preciso matar boss llin no 3-7 porém não acho nenhum, isso indica que 1: não tem llin nesse mapa mesmo, ou 2: a missão ta bugada, ou ate mesmo ambos, pois o mapa na espalma mais llin, passo minutos adentro e n encontro um se quer!, consertem isso rápido!

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não, Não é bug nem erro da missão.

O que acontece que muitos jogadores que fica matando lon ou boss lon no mapa, geralmente todos soltam Kamikaze, isso leva aos outros NPCs que estão a sua volta levarem dano também com isso os NPCs correm pros cantos do mapa pois estão com poucos HP.

Peço que o senhor utilize o Modulo de radar pra facilitar a sua caça aos boss lin, pois a quantidade dele no mapa é bem inferior que as do lin.

Outro fator também que deve levar em consideração que ao mesmo tempo que você está a procura dos Boss lin, outros jogadores também estão.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Elloy

Elloy User

bom isso não explica o fato totalmente , porq toda vez que vou atras o mapa ta vazio, se tiver 3 players comigo é muito, e comparado com antes eu encontrava facilmente, isso como se explica? a diminuição drástica , ainda acho que o mapa n esta espalmando a criatura, afinal um dia eu acho facilmente, e outro parece que foi extinto, reveja isso com um superior por favor.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Como eu já disse a cima, procure nos extremos do mapas pois eles devem estar lá com a vida baixa.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Elloy

Elloy User

Não.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.