Bug Bug no mapa quarentena

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por AYR, 9 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AYR

AYR User

Venho aqui pedir ajuda com uma coisa que me deixou muito furioso ...
    Eu esta no mapa quarentena demorei um cota de tempo para formar um time forte demais...
    E oq me acontece o servidor com essa palhaçada de DROP faz todo mundo perder o portal, Logo quando o Bixo estava quase morrendo !!!
    Acredito que deveria haver algum tipo de seguro contra isso pq foi muito injusto eu gastar quase 20K de x4 no mapa e chegar no final por causa de um erro no servidor todos morremos !!!
    gostaria de saber oq é feito para resolver esses problemas que deve aparecer de monte ...

Agradeço a ajuda ...

e desculpa qualquer coisa pois fico indignado com isso ...
    Logo no final acontecer isso muita sacanagem to quase montando ciborgue e não consigo pegar óleo-I para poder montar ;-;

2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Estes problemas são passados para a equipe de desenvolvimento para que esses bugs sejam resolvidos.

Esses feedbacks são importantes para nós vermos onde estão os erros e nós consertarmos, pedimos aos jogadores que colaborem conosco para tornar o Darkorbit um jogo melhor para todos.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

3. AYR

AYR User

Acredito que não .
    Obrigado pela resposta, e uma boa tarde !
    Pode fechar .

4. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Fico feliz em ajudar.

A pedidos do autor, tomo a liberdade de encerrar o post.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.