Bug Bug no meu zeta

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by cJhonatasaz, Jan 29, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Velho eu não sei oque esta acontecendo. Eu abrir 2 zetas (so com energia extras dos palladium) e quando tento abrir outro buga. Eu ja gastei 1300 energias e ainda gastei mais 125k de uridium e ele não sai de 104/111

2. Done

Done Guest

Olá cJhonatasaz

Isso varia muito, depende muito de sorte.
    Recomendo nao gastar uridium pra abrir GG em hipótese alguma. só mesmo se você recupera o uridium com certa facilidade.

Eu mesmo já gastei mais de 500 energias pra conseguir só 1 parte do alpha, que teoricamente deveria ser fácil de abrir, mas, Faz parte :D

Algo mais ?

3. Olá senhor Smod obrigado pela informação e dicas. So mais uma duvida.
    O havoc que ganha no gg zeta, só aumenta a % de dano quando eu tenho os 10 equipados ou quando eu equipo um já ganho a % ?

4. makirito

makirito User

5. Done

Done Guest

O Bônus do Havoc só ativa quando todos os seus drones estiverem equipados,

Se tiver 8 iris, terá de ter 8 Havoc, Se tiver 7 Havoc já nao ativa ainda.

Algo mais?

6. Ah que pena pensei que era 1% por havoc. Obrigado pela ajuda makirito e Done pode encerrar

7. Done

Done Guest

A pedido do autor, encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.