Bug bug no opera

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por darkcolossu, 12 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gente eu to com um problema aki q ta me irritando é o seguinte:
    quando eu tou lah no opera,tou jogando e talz,ai eu preciso ir na pagina inicial la do jogo pra min comprar uma coisa,ou equipar a nave,ir no leilão ver alguma coisa por exemplo,quando volto pra pag do jogo tipo nao da pra clicar em nada eu clico no mapa a nave nn se move clico em outros jogadores nn fica a mira ai eu tenho q reloga a pag ai volta ao normal.
    mais quando jogo no chrome isso nn acontece fica normal alguem pode me ajudar pq ta irritando isso é só no opera no chrome nn fik assim no firefox tbm nn é só no opera alguem pode me ajudar.
    e mais uma coisinha é só quando mudo da pag do jogo pra pag inicial quando to no jogo e entro em outra pag q nn é do jogo quando volto ta normal é só quando mudo do jogo pra pag inicial

obrigado!

2. Ola piloto darkcolossu,

Esse problema e derivado o navegador opera, não tem nada a ver com o jogo, sendo assim nao o podemos ajudar, mas vou deixar o topico em abreto para se alguem o poder o ajudar comentar.

Cumprimentos;

Infamous

Hamster-Gote aprova isto.
  3. Recomendo baixar outro navegador, por exemplo o Google Chrome, Firefox ou o Comodo.

4. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 14 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.