Bug no portal.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †°º•Red-Waves•º°†, 21 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava no mapa 2-4 quando avistei um invasor MMO,ataquei-o e ele revidou.
    Comecei a tomar muito dano,pulei no portal e fui para o 2-2.
    Cai no mapa 2-2 em cima do portal normal,mas no mini-mapa eu podia avistar os npc's no meio do mapa e eu tomando danos de alguns npc's fracos, eu estava fora de zona neutra,tomando dano de npc e sem restaurar vida ou escudo, o tal MMO pulou junto comigo,correu até o meio do mapa atraz de mim e me matou lá mesmo.
    Apesar de minha nave estar no portal.
    Segue em anexo os prints.

http://imageshack.com/a/img841/3975/3dva.jpg
    http://imageshack.com/a/img841/3397/dxqn.jpg

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto †°º•Red-Waves•º°† este erro ocorre quando sua conexão manda um dado pro servidor e não recebe as mesmas informações.
    Sendo Assim é um erro que vai ocorrer sempre que sua conexão com a internet estiver lenta, peço test ping enquanto o senhor estiver logado no mapa por favor.

Aguardo Resultados

3. qual link pro teste ping da BP ?

4. Black*

Black* User

5. pinging pingnue max:873 min:394 avg:502 dev:84 ms
    pinging pingashv max:4836 min:2427 avg:3632 dev:1205 ms
    pinging pinglaxv max:16418 min:10000 avg:16418 dev:0 ms
    download speed: dlashv... speed:15 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:25 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:75 kb/sec

6. Seu teste ping está ruim no segundo e no terceiro está estranho, isso mostra a constante oscilação do mesmo. Quanto a velocidade, está ruim também.

Ou seja, o problema encontra-se na sua internet. Tenho o mesmo problema, minha internet é horrível e para de uma hora para outra.

7. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Como já foi dito pelo nosso amigo o bug relatado pelo senhor foi gerado pela variação de sua conexão que oscila muito, para que isso possa ser resolvido terás que entrar em contato com a empresa responsável por sua internet.

Mais Alguma Duvida?

8. OK,obrigo pela ajuda de todos, podem encerrar o tópico !

9. Black*

Black* User

Com a permissão dos colegas moderadores,

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.