Bug Bug no skylab

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by †gabrielpmg†, Mar 12, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá,
    Desde 02-03-2013, ano em que criei a conta, gostei muito do jogo e, ao longo do tempo me falaram sobre o skylab, mas eu nao sabia o que era. desde o nivel 10 (mais ou menos) quando começei a pesquisar sobre ele, descobri que o meu sklab nao era normal, estava tudo 0. mandei uma mensaem no suporte de um tempo depois resolveram o problema mas, no decorrer do tempo (nivel base 7) o problema voltou, mas dessa vez apenas o prometium nao saia do 0. assim, acabei tendo que abandonar a conta (lv 15 nave full lf3). mas no dia 03-03-2015 resolvi criar outra hoje estou no lv 13 e sempre o prometium esta em desvantagem... mandarei um print do problema o ID da conta é 97021292.

http://prntscr.com/6fp1ey.

2. Piloto †gabrielpmg†,

Há um problema na Skylab que faz com que os Upgrades dos Módulos consuma apenas Prometium, o problema ja foi reportado e está sendo reparado pela equipe técnica.
    Para que haja um equilibrio de matéria prima na tua Skylab desative a Refinaria de Prometid para que aumente a quantidade de Prometium no depósito.

3. entao o problema era esse? '-'

4. Sim e ja foi resolvido.
    Pode nos confirmar?

5. sim eu desativei o prometid e deu certo, vlw...

6. Sendo assim encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Thread Status:
Not open for further replies.