Bug no upgrade dos Drones !

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vestibular, 30 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vestibular

vestibular User

Ontem eu upei o drone pro 16, pra minha surpresa quando entrei hoje o drone continuava level 14 !! Verifiquem isso por favor. ao lado está como prova o log de progresso. https://prnt.sc/iyj70q

id [​IMG]101140718 BR2

2. Olá piloto,

O seu caso foi encaminhado para os meus superiores, peço que aguarde.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Quando se upa um drone pro 16 ele some dos upgrades, já viu se ele está nivel 16 no hangar?

4. Olá piloto,

Por favor peço que envie uma captura de tela do seu hangar (na área dos drones), pois é como informou a º♥Dдяк♥sєηhoяitα♥º҉ quando um drone atinge o nível 16 ele some da opção de realizar upgrades na área de upgrades.

No aguardo.

Atenciosamente,

5. Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Caso haja mais alguma duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.