Bug nos alienígenas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 27 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, tem um bug q as vezes fica aki dos aliens n atacar mais ... vc pode ficar de frente a ele mas n recebe dano ! ja aconteceu muito comigo espero q eu n seja punido pois eu n fiz nem tentei nada para provocar o tal bug .. se n eh um bug me ensine como faz pq quero matar uns uber lons ^^ .

2. Caro caiomeireles

O senhor já tentou atacar algum desses npcs alguma vez? Pois já vi ocorrer muito disso e quando tentei clicar neles não foi possível.

3. Black*

Black* User

caio, o que muitos fazer é matar alguns desses bixos no kamikase, mas você irá me dizer como se ela não está me atacando? seguinte, você pega um npc mais fraco e deixa ele atirando em tu e vai soltando kami com isso a vida do uber abaixa e em certo ponto, poderá mata-lo sem muito esforço, realmente também não sei se é bug... mas conforme as regras nenhum jogador pode usufruir de nenhum bug do jogo para ganho proprio.

4. caio, o que muitos fazer é matar alguns desses bixos no kamikase, mas você irá me dizer como se ela não está me atacando? seguinte, você pega um npc mais fraco e deixa ele atirando em tu e vai soltando kami com isso a vida do uber abaixa e em certo ponto, poderá mata-lo sem muito esforço, realmente também não sei se é bug... mas conforme as regras nenhum jogador pode usufruir de nenhum bug do jogo para ganho proprio.

Exato, "nenhum jogador pode usufruir de nenhum bug do jogo para ganho proprio." e deve relatar o bug... é oq estou fazendo, mas parece que voces nao entendeu. O lon do nada para de atk o player ..

5. Black*

Black* User

as vezes isto acontece, pode ser algum micro bug do jogo, porem só que as vezes acontece comigo, em algum boss, ou npc comum mesmo, mas é muito raro.

6. Caro caiomeireles

Isso não se aproveitar de bug, uma vez que se vc está atacando e ele pára de atacar vc, o que vc poderia fazer?Nada, vai deixá-lo ir embora para outro terminar de destruí-lo?

Eu, sinceramente, não vejo nada de errado!

7. concordo. so queria saber se eu n estava "offline" ja q estou dentro das leis fico seguro.. obrigado cop e os demais .. pode fechar o topico

8. Ola piloto caiomeireles

A seu pedido e com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.