Bug Nos Extras - Equipamentos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por RainingBlood-, 12 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje eu comprei um Slot de Hangar Extra na minha conta, equipei uma Vengeance, fui no leilão, levei todos os extras que usaria na nave, e quando fui equipar, em todos que eu tentava colocar dava o erro "você não pode equupar esse item nesse slot"... todo extra que eu tento equipar dá esse erro, e: não estão equipados no outro hangar, não estão em uso em lugar algum, estou em uma estação de hangar, não estou aguardando uma partida de arena, simplismente não dá para equipar, já reloguei, já fechei o jogo, esperei, voltei...e nada, meu próximo passo seria tentar equipar outra nave, mas não pretendo perder a vengeance, para gastar 5kk créditos de novo

2. Tente resetar as duas conf de todos os hangares

RainingBlood- aprova isto.
  3. Aconteceu comigo, faz o que nosso amigo de cima disse, e também limpe o cache fecha o navegador, abre e tenta de novo .

RainingBlood- aprova isto.
  4. obrigado pela ajuda aos 2, após resetar as configurações de todos os hangares, parou de dar o erro, pronto, resolvido

5. Olá,

Obrigado aos jogadores, então já que foi resolvido, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.