Bug nos mapas x-8

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por WeaponX, 11 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. WeaponX

WeaponX User

Saudações,

Venho informar de um Bug que está acontecendo nos mapas x-8, não sei se é na minha conta somente ou nas demais, e talvez também ocorra nos mapas x-1. Após muito tempo por lá, algumas naves de pilotos normais bugam e acabam aparecendo no meio do mapa, sem drones, porém são pilotos normais.

Ou seja: somente a imagem da nave aparece sendo que a pessoa não está lá, é um bug normal e não afeta em nada o jogo, exceto o mini mapa, que elas ficam marcadas, mas se possível, vejam se podem consertar.

Grato

WeaponX

2. Eu sei porque iso acontece :) kkkk
    exp:eu to com a goli no 3 8 e uma aegis no 5 2 as duas estao na base eu decho minha goli logada e vol na pagina inicial e troco para aegis com goli logada ai o bug acontece muitos fazem isso

Solusao para o bug quado formos troca de haga no jogo teria 2 opsoes uma para toca de nave ea oltra para troca de nave eo map tb ;)

3. WeaponX

WeaponX User

Mais no meu caso eu não tenho expansão de hangar e o bug acontece. Isso quer dizer que as pessoas que trocam a nave fazem acontecer o bug e a nave delas aparece?

4. Sim mais o bug so ocore se trocarem a nave com ela logada
    Eu nao sei se e esse o motivo do bug e uma suspeita minha :)

5. Caro =ASSASSINS=

É uma possibilidade, se puderem fazer um vídeo disso ou um print ficaríamos muito gratos.

6. Issu ja aconteceu comigo so que foi um pouco diferente,muita vezes ja presecie issu, ex: to no 2-3, ai pulo no 1-3 e nun apareco no portal apereco quase chegando no portal para ir pro mapa 1-2, e a images na minha tela marca que eu to no portal 1-3 / 2-3 , e os alien me atacando perto do portal para 1-2.muitas vezes ja aconteceu issu em outro mapas

7. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.