Bug nos multiplicadores do galaxy gates

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por °°delmonster°°, 7 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu estava com o multiplicador em 5x e rodei mais uma vez pra tentar ganhar mais multiplicador e estacar o 6x, porém, mesmo ganhando mais multiplicador o que deveria estacar para 6x, simplesmente meu multiplicador zerou.

2. 19.3

19.3 User

Se você, mandou mais de uma energia extra e provável que tenha acontecido o seguinte, havia um multiplicador de 5x, você gerou 10 energias (por exemplo), duas dessas 10 energias, uma caiu um multiplicador, e a segunda também como já estava com multiplicador 6x automaticamente foi usado os multiplicadores nas outros 8 energias restantes, penso assim pois quando eu mando energias suficientes que enchem o multiplicador 6x automaticamente eles são usados no próximo giro que eu der, deve ser assim com todo mundo, e apenas uma questão de pensar um pouco, por que se já tivesse multiplicador 6x e caísse mais um multiplicador, este não teria como ser armazenado, assim sendo gasto imediatamente.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Como o colega acima disse, se usares mais de um giro ao completar 5 multiplicadores, a probabilidade dele multiplicar é maior, ou seja, o senhor não irá ver, porém, no log do galaxy gate fica o multiplicador e a recompensa.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

19.3 aprova isto.
  4. Quando estiver com cinco, e quiser estacar no seis, gire de uma em uma energia, devagar vc chega lá...

19.3 aprova isto.
  5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune e agradeço a ajuda do colega acima.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.