bug página inicial

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zordon1961, 1 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zordon1961

zordon1961 User

Boa noite.

Gostaria de saber se existe alguma previsão para a reparação destes erros que estão acontecendo.
    Não se consegue aceder a algumas páginas no inicio.
    Galaxy gate, este embora necessário não é o que provoca maior dano.
    Mas relativamente ao equipamento a situação é complicada, porque não se consegue mexer nas configurações e não se consegue saber qual o dano que as vants têm, isso pode originar a perca de alguma iris ou mesmo a zeus ou apis.
    Também não se consegue trocar a aquisição de munição nos CPUs, no caso de jogadores que já ultrapassam os máximos torna-se complicado ter de gastar munição mais cara a matar alienigenas.

Sugeria que pelo menos não sejam contabilizados danos nas vants tomando em consideração não se conseguir efectuar a reparação.

Espero que me digam algo sobre o assunto.
    José Tavares

=NDrive= aprova isto.
  2. Destruidor

Destruidor User

3. zordon1961

zordon1961 User

Obrigado pela resposta.
    Eu já tinha lido isso foi postado logo pela manhã, perguntei se conseguiam dar uma previsão.
    E já agora se estão a pensar em alguma solução para casos de perda maior por parte dos jogadores penso que não estou em perigo com as vants mas se perder alguma têm solução?
    Parar de jogar não é uma solução porque paguei pelo premiun e quero usufruir dele, já que tem tempo limitado.

4. Destruidor

Destruidor User

Olá zordon1961,
    Não foi nos repassado ainda nenhuma informação sobre reposição de perdas.

Mais alguma dúvida?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.