Bug saltar portal

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por andretrevas, 1 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não sei se já relataram esse bug (não vi em lugar nenhum ainda) mas toda vez que salto um portal e tento voltar aparece a mensagem que só posso saltar após 15 segundos.

    Basta pular um portal e tentar pular de volta para o mapa anterior. Exemplo:
    Pular do 3-7 para o 3-8 e depois tentar pular do 3-8 para o 3-7 em seguida.

    Podem fechar o tópico em seguida, é apenas para reportar esse erro mesmo

    Na verdade se usar CPU de salto e tentar saltar portal em seguida da a mesma coisa.
    Ou seja, qualquer salto que você faz tem que aguardar 15 segundos para fazer outro salto, falando que após a re-entrada tem que aguardar 15 segundos.
     
    Última edição por moderador: 2 Julho 2020
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Peço que nos envie alguns dados para que possamos analisar o problema em questão:

    *Seu ID e Servidor;
    *Vídeo do problema (Bem detalhado);
    *Horário exato em que ocorreu (Horário do Servidor);
    *O que você estava fazendo no momento que ocorreu, exemplo: se estavas fazendo um galaxy gate, em qual mapa você estava, se estavas matando NPC's ou coletando, qual local do mapa, etc.

    Após coletar tais informações peço que encaminhe para nosso suporte, juntamente com o link de seu tópico para que assim possam dar continuidade no atendimento, para contactar o suporte, basta clicara em "Suporte" em minha assinatura.

    Visto que foste direcionado a instancia superior, encerro.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.