Bug skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SКUŁŁ•ŦĦ€•B€SŦㅤ, 16 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, venho aqui relatar um bug q aconteceu no meu skylab, tava upando os coletores de prometium, endurium e terbium, faltava 10 min p terminar e custava 148 uri, ai eu terminei de upar com o uri, mas o problema é q bugou, um coletor upou 2x de lvl com o uri, e na segunda vez ele consumiu quase 15k de uri, veja os prints abaixo.
    Corrijam isso ai, e devolvam o uri.
    Serv: br1
    ID: 168987909

2. Olá piloto SКUŁŁ•ŦĦ€•B€SŦ

As imagens não demonstram bug nenhum.
    O senhor provavelmente clicou duas vezes sem crer para e upou com uridium, logo não poderemos devolver o uridium.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Não demonstram bug nenhum??? upar o coletor 2x p msm lvl é oq????
    Se isso for normal, então desculpe, mas vcs acham q é normal clicar 2x p upar e, no segundo click custar quase 15k de uri (esses 14700 seriam caso estivesse no inicio do progresso p lvl 15, e como só estava faltando 10 min, então não deveria ter custado só 148 o segundo click?? Ta de sacanagem neh

Última edição: 16 Maio 2017
  4. Senhor, primeiramente atenção à linguagem.
    Também já me aconteceu upar duas vezes o skylab sem crer, tem que se ter atenção aos clicks, a mesma coisa com a tecno-fábrica ao desbloquear os slots.

Algo mais?
    Atenciosamente,

5. Ok, então, se possível, avise os superiores para q corrijam esse problema, se um dia eu querer upar o seprom p lvl 20 com uri e clicar duas vezes? não sei quanto uri deve custar o up direto, mas deve ser em torno de 100k, então avise-os para q possam corrigir p ninguem mais ser vitima disso.
    Pode encerrar.

6. Senhor, como eu disse acima não há bug nenhum.
    A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo e disponha sempre que precisar

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.