Bug BUG Space Cup 2018

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★KYOJIN★, 16 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Prezados, boa noite.

Não está aparecendo nenhuma caixa para mim quando há um gol.
    Não enxergo nenhuma caixa, nem as do evento nem as convencionais.
    Isto começou a acontecer no final do evento de ontem e já limpei o cache e os cookies e também já troquei de navegador.
    E toda vez que morro ou relogo, a sapceball some.

Sever: AG3
    ID: 57462772

Última edição: 16 Junho 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Quando a Bola do space sumir, basta fazer o warp pra outra nave que volta ao normal, isso ocorre pois o senhor joga em um servidor gringo, isso dificulta na latência do seu ping, fazendo com que bug ou lag o jogo.

Algo mais em que posso te ajudar ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Mas o problema principal é não ver nenhuma caixa, como resolve?

Favor verificar minha acc:

Sever: AG3
    ID: 57462772

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O problema não é sua conta, e sim o tempo de resposta do seu ping de internet, devido o senhor não estar no servidor Brasileiro. Não há nada o que possamos fazer.

Algo mais em que posso ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

5. iguinho2br

iguinho2br User

Blood permita-me tentar ajudar o jogador e não apague minha mensagem, Kyojin já passei pelo mesmo problema que você o que é bem provável que está ocorrendo é a combinação de três fatores que atrapalham o evento:
    -Internet lenta como o moderador citou
    -Excesso de players no portal (causando fps baixo)
    - e o terceiro mais importante é você estar jogando no modo 3d

No modo 3d as caixas levam cerca de 2~3 segundos para aparecerem dps da bola explodir, isso com o mapa cheio já é tempo suficiente para todo mundo pegar a caixa e você nem sequer ver uma

Eis a solução:
    Quando comecar o evento, reinicie seu modem.
    Jogue pelo mozilla firefox (ele obtém o maior fps, testado por mim) no modo 2d e tela cheia (Tela cheia aumenta um pouco seu fps)
    Fique um pouco afastado da muvuca do portal, cate as cargas pela borda pois lá tem menos lag

Creio que se você fizer isso irá conseguir fazer o evento melhor

Ðємσℓıđøŕ™ aprova isto.

6. Muito obrigado pela ajuda, mas em 2D, fica mais perto da nave, não vejo tanto em volta, antes sempre dava para mudar tamanho e distancia agora só em 2D. :(

7. iguinho2br

iguinho2br User

2d só da pra mudar o tamanho no google chrome, porém mesmo assim vendo de perto ainda acho melhor o mozilla

8. Olá,

Caro senhor, ★KYOJIN★ caso ainda não esteja aparecendo, pode ser que o senhor desabilitou a opção de "Mostrar caixas carga"

Existe mais alguma duvida em que possamos lhe ajudar?

Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded

9. Funcionou usar o 2D.
    Obrigado †ShΛЯК† mas já estava marcado.
    Sr. BloodFing o AG3 não é um servidor gringo, é um servidor global, inclusive os servidores brasileiros provavelmente estão localizados no mesmo prédio do AG3 de modo que não resolveria nada eu estar em um servidor brasileiro o tempo de resposta seria o mesmo.

Já desisti deste evento.

Pode encerrar o tópico.

10. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Só para complementar a resposta, a central dos servidores brasileiro é em São Paulo, e os America global em New york.

Sem mais assunto, e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.