BUG - URGENTE!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por igøя_єςкø_þя2, 26 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite a todos.

Minha conta está bugada e gostaria de saber com resolver o problema. Não estou conseguindo saltar os portais nos mapas. Tanto clicando no ícone de salto do portal quanto digitando "J", em nenhum dos casos o salto é efetuado, como pode ser visto na imagem a seguir:

Também, não é possível efetuar logout na conta, como pode ser visto na imagem a seguir:

Percebi que só consigo saltar através da cpu de salto que está equipada na nave, como pode ser visto na imagem a seguir:

Já efetuei a limpeza necessária no histórico de navegação, bem como no cache , cookies e etc.

Gostaria de uma solução para este bug, por gentileza.

ID: 88518614
    Servidor: Br2

2. Peço que você chame algum jogador para te matar. Infelizmente ja ocorreu comigo. Eu usei o cpu de salto, mas não funcionou. Então é melhor alguém te matar, que resolve.

3. Olá,

Visto que seu problema foi resolvido, e a pedido do senhor encerro.

Caso venha ter mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.