BUG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por supremo211, 18 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. supremo211

supremo211 User

Venho pedir uma solução para o meu problema :(
    é que ontem dei pronto em uma arena e a net caiu bem na hora que chamo,atualizei e ao voltar minha nave fica no mapa falando que tá aguardando o adversário e isso toda vez que atualizo aparece :( gostaria de ter esse problema resolvido grato.
    ID 167798238
    Servidor BR2

2. Olá piloto supremo211

Já temos conhecimento do problema, isso só se resolve com o reinicio do servidor.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. supremo211

supremo211 User

è frequente esse tipo de bug ? ou é algo que eu possa evitar ? por que tipo dez de ontem esto com esse problema e o pior é que eu tava em uma nav equipada só pra batalha e não consigo equipar pra upar :(
    e mais uma pergunta qual a hora que o serv reinicia ? dez de já muito obrigado.

4. Piloto,
    Por volta das 4-5 da madrugada. Isso não sei responder piloto. Entendo o transtorno.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. Olá piloto,

Com a licença de nosso amigo S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.