bug

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Terror•¥•Moock, May 16, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. bug

meu akilab está bugado a uma semana mandei matéria prima pra nave Citadel elite as matérias foram transferidas porém não aparecem p vender e nesses cinco dias já perdi 25kk de créditos ou 400k de tiros com sepron ou seja está gerando prejuízo vou tentar novamente tentar meios pra desbugar se algm tiver dicas eu aceito

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O senhor deve estar usando uma CPU que envia as matérias automaticamente pros lazer ou misseis.

Devido a CPU equipar automaticamente a matéria que o senhor enviou, não aparece pro senhor vender, porque já foi equipado nos laser ou misseis.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. pode encerrar blood consegui desbugar não era isso n eu n uso essa CPU pq gasta MT Xeno
    só sei q mandei só um sepron p nave e daí apareceu TD a carga q eu tinha mandado q n aparecia agr tá TD certo os encerrar

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Que bom :)

Visto que o problema foi resolvido, e a pedido do autor tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.