BUG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †™¤_.αиđεŕşΩи._¤™†18, 27 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola queria saber quando que vai ser consertado esse bug da formaçao estrela com a nave mimesis..varios player estao si aproveitando desse bug....

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Exatamente como o amigo citou a cima, não se trata de um bug, e sim uma combinação de nave e formação, como ambas foram melhorado tanto as habilidades da nave quanto a formação, quando se combinam as duas coisas se tornam muito fortes.

Algo mais em que posso ajudar ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. entao player entra sozinho em uma base quase derruba ela entao seria normal..a nao recebe dano algum..intendi.. obrigado

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O dano quando a habilidade da mimesis está ligada, reduz o ataque recebido para 80%, ou seja ele recebe apenas 20% do dano do adversário.

Ex: se o cara bate 100k de dano com a ciborg a mimesis recebera apenas 20k de dano com a habilidade ativa.

Algo mais em que posso ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e BrendoTR aprovam isto.
  5. Olá piloto,

Com a licença do meu amigo Moderador.

Visto que não houve retorno em um período de 7 dias, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded
    .

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.