Bug Bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TerkoizG, 30 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TerkoizG

TerkoizG User

Olá boas noites, o meu nome é Ruben Monteiro, sou de Portugal, e venho por este meio questionar o porquê de eventualmente as armas que eu compro e geradores e etc não aparecem no hangar na zona de equipar a nave, mas quando clico na aba de inventário elas aparecem, mas não as consigo equipar, não sei o que se passa, gostava de ajuda, boa noite.

2. Boa noite TerkoizG, se você tiver várias naves equipadas, pode ser que esses itens estejam em alguma nave pouco usada, que tenhas equipado há tempos. No Inventário aparecem todos os itens que possuis, equipados ou não; na zona de equipar as naves somente aparecem os que estão disponíveis para serem equipados em quaisquer naves.
    Espero que seja somente isso, -=[A.V.A.T.A.R]=-

3. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Obrigado pela ajuda do amigo -=[A.V.A.T.A.R]=-.

Confira em seu hangar as naves que estão equipadas, se ao comprar os equipamentos e selecionar "Armar" ao invés de "inventario", ela vai direto para a nave (se estiver com slot vazio). Para que possa ir direto para seu inventario ao comprar, basta selecionar "inventário" assim que efetuar a compra.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. TerkoizG

TerkoizG User

Olá bom dia ! Problema resolvido, agradeço imenso a atenção !! Um bom dia pilotos !! o7

5. Genos

Genos User

Olá piloto,

Como todos os problemas foram solucionados, tomo a liberdade de encerrar o tópico. Caso haja mais algum, fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.